terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Prazer de Compartilhar

Não sei se algo assim acontece com você ou se ainda nem pensaram nisso.Mas isso acontece comigo!
O prazer de compartilhar!
Uma ida ao Shopping,afinal a quem iremos  dizer: Olha, que lindo!
Olhamos um livro em uma livraria e pensamos naquela pessoa!
Um objeto!
Às vezes estamos tristes e do nada "aquela" pessoa liga.Nossa que alegria...Então começamos a compartilhar as novidades,trivialidades ou mesmo nenhuma novidade.Basta ouvir a sua voz!
Deus me deu uma pessoa assim! Minha irmã.
Doce de abóbora com queijo branco,só tem sabor se for compartilhado com ela.
Nossas férias em Serra Negra, só tem graça se minha irmã estiver lá conosco extravazando toda sua espontaneidade,(quem a conhece,sabe do que eu estou falando),pode até estar chovendo ,de repente nos olhamos,começamos a gargalhar,ninguém entende nada...

Também não precisa entender,esse é o verdadeiro amor!!!
INEXPLICÀVEL!!!!!

Pv: 17:8 " Pedra preciosa é o presente aos olhos dos que o recebem; para onde quer que se volte,servirá de proveito."

Te amo,minha irmã

Com amor
Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário