sábado, 9 de junho de 2012

Infinitamente mais


"Ora , aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos , conforme o seu poder que opera em nós ... " Efésios 3 : 20


Ontem à tarde eu recebi de uma amiga muito querida um livro. Li correndo o resumo na contra capa e vi que se trata de uma história real de uma moça de 31 anos , que deu a luz a seu filho e em seguida por algumas complicações , não pode pegar o seu filho nos braços , tocá-lo , amamentá-lo , ver com quem ele se parecia , essas coisas que as mães fazem quando dão a luz . Ela em seguida ao parto , que aliás foi prematuro , entrou em coma , e quase morreu . Quase porque Deus a trouxe de volta à vida.
Na contra capa do livro tem uma foto dela com  o seu filho no colo , ela tão feliz e ele tão gordinho , tão saudável e me veio a mente esse versículo acima.
Meu coração se encheu de alegria e esperança nesta manhã .
Por crer que um Deus tão grande , poderoso , misericordioso assim , nos escolheu para termos um relacionamento com Ele , nos ama profundamente , cuida de nós , sara as nossas feridas , reescreve a história da nossa vida , sonha para nós sonhos tão difíceis de acreditar , muito mais ainda de viver. Pois esse Deus deseja "sempre" nos dar infinitamente mais .
Queria te convidar a pensar nas promessas que Deus te fez e crer de todo o seu coração que elas se cumprirão , porque as Suas palavras não voltam atrás . Ele não mente , Ele é fiel e ama agradar  aos seus filhos e vê-los felizes . Esse é o nosso Deus !!
O infinitamente mais é algo que precisa estar guardado em seu coração . Porque nunca recebemos somente aquilo que pedimos . Deus sempre nos surpreende com mais , mais , muito mais .
Louve a Deus antes mesmo da promessa se cumprir porque " de repente " Ele vai agir e tudo em sua vida entrará nos trilhos . Poderoso Ele é , creia nisso !!!

"Portanto , ofereçamos a Deus , sempre , sacrifícios de louvor , que é o fruto de lábios que confessam o seu nome ." Hebreus 13 : 15


Deixo um louvor :
http://letras.terra.com.br/rachel-malafaia/1710289/


Com amor
Edna

2 comentários:

  1. Maravilhosa a mensagem, Deus continue abençoando a sua vida. bjs

    ResponderExcluir
  2. O "de repente de Deus" é tudo o que espero. Ele é poderoso sim, é surpreendente sim, pq qdo esperamos que Ele faça algo, Ele nos surpreende com "algo mais". Louvado seja o senhor.
    Ah querida! Onde eu estava que não tinha visto este post ainda?

    ResponderExcluir