quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Depositando os Sonhos


" Não temas , crê somente ."  Mc 5 : 36


Deposite todo o teu viver , teus sonhos mais secretos , até aqueles que de tão bem guardados acabam esquecidos. Coloque o seu tudo naquele que é único , grande e incomparável . Ele cuida de tudo o que envolve a nossa vida.
Queria começar dizendo algo que vc até já deve saber ! Mas vou dizer mesmo assim .
Nosso Deus realiza sonhos , mesmo o que parece impossível , porque Ele é o Deus do impossível !
Eu vivi uma situação inusitada , algo que de tão bem guardado estava esquecido , por mim é claro .
Porque Deus sonda os nossos corações , e sabe de tudo a nosso respeito. E para Deus sonho não tem prazo de validade. Quando Deus renova suas misericórdias sobre nós , tudo em nós é renovado .Nunca desista de sonhar porque Deus realizará cada um dos seus sonhos , seja ele grande ou pequeno , fácil ou difícil .
Então ... desde a minha adolescência eu tenho um sonho de fazer intercâmbio ( uma viagem ao exterior para estudar em uma escola e por em prática o seu inglês , assim adquirir mais conhecimento e fluência na lingua ) , mas as dificuldades da minha vida me levavam para muito longe desse sonho , e eu tinha um sentimento de que esse sonho nunca se concretizaria .
Em um certo dia , num final de semana , abri uma revista e li um artigo sobre adultos que fazem intercâmbio , fiquei lendo e relendo aquilo , orei em pensamento e disse a Deus que quando eu tivesse dinheiro eu iria até lá também . Não se passou um mês , meu marido chega em casa com uma surpresa , ele me disse que havia comprado minha passagem e que eu iria fazer esse curso com duração de três semanas .Eu quase me desintegrei de felicidade , parecia que o meu coração ia explodir de tanta alegria . Haviam outras providências a serem tomadas mas nada acontecia , ele nem tocava no assunto e aquele que se alimenta de roubar nossa alegria e outras coisas mais , colocava dentro de mim um sentimento de incredulidade de que se  tudo aconteceria mesmo. Coloquei tudo nas mãos do Senhor. Então no mês marcado  eu pude ver as coisas realmente tomando forma e se movimentando.
Nosso Deus nunca nos decepciona !!
Viagei , fui muito bem recebida na escola , conheci pessoas excelentes , aprendi muito . Conheci lugares lindos que as lentes da minha máquina não conseguiram captar . Em todo o tempo eu me perguntava se era real tudo aquilo !!  Agradecia a Deus o tempo todo com aquele louvor do grupo
diante do trono : " Não tenho palavras pra agradecer tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade... "
Deus não precisa de matéria - prima para realizar sonhos , Ele mesmo cria a situação . Nosso trabalho é sonhar e colocar tudo em suas mãos .Temos que crer sem nunca duvidar. Ele é o Deus de toda a Terra!! 
A Ti Senhor toda a honra e toda a Glória !!
Obrigado Deus por realizar o sonho da minha vida !!


Deixo um louvor:
http://letras.mus.br/diante-do-trono/creio/


Com amor,
Edna

 

3 comentários:

  1. Querida fico tão feliz por vc; e como nosso Deus e a maravilhoso e soberano em nossas vidas; e no tempo de certo dado por ele os nossos sonhos são realizados. Deus te abençoe hoje e sempre querida.

    ResponderExcluir
  2. Já é!kkk Deus é maravilhoso sim, o tempo todo o tempo todo. bjos

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por vc! e sei q muito mais nosso maravilhoso Deus vai fazer, bjs.

    ResponderExcluir