quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Vazio



" A minha alma te segue de perto ; a tua destra me sustenta . " Sl 63 : 8

Fomos criados para um relacionamento com Deus . Existe dentro do nosso ser , um  "espaço" destinado para Ele . Para que seja ocupado por Ele , totalmente preenchido por Deus .
Ao longo dos nossos dias vamos colocando outras coisas em seu lugar,mas essas coisas não nos fazem felizes e/ou satisfeitas . O vazio continua lá !!
É a bondade e o amor de Deus que nos conduz ao arrependimento e a percepção desse vazio , que já por essas horas " entulhado " de coisas , pessoas , compromissos ...
Deus quer se revelar a nós . Ele quer que descubramos Seu valor ,que excede o de jóias preciosas , quer que descrubamos Sua beleza , de como Ele é precioso . As coisas que nos atraem , que nos levam para longe dEle , tudo o mais nada são diante do que podemos sentir e descobrir em Sua Presença , da Sua santidade e do Seu amor .
Deixe-o entrar . deixe-o transformar sua trevas em luz , a mesma luz que irradia dEle . Tudo será iluminado . Deixe-O   te beijar , deixe-O te abraçar , sinta- O bem perto , enxugando suas lágrimas , falando ao seu ouvido : Filha amada , que bom que vc veio !
Diga a Ele : - Que eu queira só a Ti !
Peça a Ele : - Atrai - me para mais perto de Ti .

Envolva-se nesse verdadeiro sentimento de amor e seja feliz para sempre!!


Deixo um louvor:
http://letras.mus.br/nivea-soares/1984028/


Com amor
Edna

2 comentários:

  1. Nada, nem ninguém pode ocupar o espaço que pertence a Deus em nossas vidas. Marido, esposa, filhos, bens...ainda que tenhamos tudo isso, continuaremos sentimos esse vazio enorme que vc descreve tão bem irmã querida.Nada preenche o lugar que foi criado para ser ocupado "somente por Ele", não cabe, a fôrma é diferente, continuará "sobrando" espaço. Mas qdo Ele vem, completa tudo! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Meu amor que saudades de vc... APARECE VAI!!!!!!!
    Deus abençoe!!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir