quinta-feira, 22 de março de 2012

O Milagre da Palavra


"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto , viverá ." João 11 :25


Ia eu ontem pelã manhã , caminhando e conversando com Deus .
Eu ia lhe falando que minha vida estava parecendo um vale de ossos secos. Uma angústia de ter tantas promessas , tantos desafios pela frente e tudo parado ,paralisado , sem movimento .
Mais tarde acessei a internet e assisti uma pregação pra lá de edificante sobre Elias e Eliseu .
Anotei o que achei pertinente e bem no final o pregador explanava sobre quando Eliseu morreu foi deixado numa cova aberta e o diabo passando por ali e chamando Eliseu de fracassado porque  ele herdara a capa , a unção de Elias mas ainda não havia conseguido um grande feito . E no momento que enterraram o soldado e seu corpo tocou os ossos de Eliseu , o soldado ressuscitou . Apesar de morto , o milagre ainda pôde acontecer . E explanou sobre o vale de ossos secos . Nesse momento meu coração se lembrou da conversa que tive pela manhã e fiquei bem prestando atenção .
Deus ordenou a Ezequiel , profetiza a esses ossos e dizei-lhes :
- Ossos secos , ouvi a palavra do Senhor . E o espírito entrou neles e viveram !!! Ezequiel 37:4
Minha mente voltou à cena da manhã onde eu mostrava a Deus tudo o que estava morto na minha vida.
Te pergunto : Tua vida está um verdadeiro  vale de ossos secos também ?
É osso por cima de osso. Tudo morto, tudo frio , sem vida , triste e sem movimento ?
Lembra-te que na tua vida , na tua essência ,tem a palavra de Deus . Então o inimigo não te chamará de fracassada . Essa palavra me edificou muito , diria que o espírito soprou em mim , gostaria que soprasse em vc também !!
Apenas pelo comando da palavra de Deus , o que está morto ressuscita . Nada pode se opor à palavra de Deus . Lembra do milagre de Lázaro , a voz de Deus atravessou paredes de concreto , a voz de Deus ismiuça a penha , não existem fronteiras, nada é mais forte ou poderoso .
Liste os seus problemas , não deixe nem um pequenino de fora , e declare a palavra de Deus sobre eles. E o que estava morto com certeza viverá. Assim eu e vc iremos regando nossas promessas com a palavra de Deus . O milagre então já não está morto , apenas esperando o tempo de Deus para se cumprir .Assim o inimigo não zomba de nós .
Ordene a tudo o que está morto em sua vida que se levante ! E viva !
Deus não nos quer frustrados , angústiados , como às vezes ficamos . O que Ele prometeu , Ele cumprirá ! Porque a Palavra que proferimos , a que sai dos nossos lábios é a palavra carregada com a força e o poder de Deus . O Todo Poderoso .
E Ele fará infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou sequer pensamos , segundo a força do seu poder que opera em nós !  ALELUIA  .

Reflita sobre essa verdade nessa manhã linda de sol :
"Eu vou conseguir porque Deus é na minha vida !!!"

Deixo esse louvor para vc cantar junto com os anjos.
http://letras.terra.com.br/toque-no-altar/185330/



Com amor
Edna

3 comentários:

  1. e isso mesmo prima o inimigo não vai frustar os nossos sonhos; por que no tempo certo do Senhor eles serão realizados. Que o Senhor Jesus continue abençoando a sua vida grandemente bjs mil. solange

    ResponderExcluir
  2. M a r a v i l h o s o, simplesmente maravilhoso.Falo vagarosamente maravilhoso. Como é bom ler o que vc escreve tão bem querida.Estava com saudades. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Mensagem maravilhosa temos que carrega-lá em nossos corações todos os dias pra quando vier os tempos dificeis de lutas e tristezas que achamos que não iremos suportar o Senhor virá com sua forte mão e nos resgatará do vale de ossos secos..

    ResponderExcluir