quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pela Manhã

" Vinde a mim , todos os que estais cansados e sobrecarregados , e eu vos aliviarei . Mt 11 : 28 "

Ontem eu acordei me sentindo tão cansada , sem ânimo , sem força . Sentia um vazio dentro de mim tão grande , que quase voltei para cama . Fui ao banheiro ,olhei no espelho , oh meu Deus que cara mais feia que vi !! Sentei - me no vaso ,olhei para a janela ainda estava escuro , era bem cedo. Ah que vontade de chorar até não ter mais lágrimas, uma desesperança, um cansaço de alma. Não compreendo como em fração de segundos podemos sentir tantas coisas...Nesse momento ouvi uma louvor em meu interior. Aquele louvor da Ludmila.Vinde a mim , todos os que estais cansados e sobrecarregados ,lança o teu fardo sobre mim, eu sou o Yeshua teu amado... Comecei a rir . Aquele louvor me invadiu, me trouxe esperança e direção. O senhor me  chamando para estar com Ele . Que coisa mais linda. Que promessa libertadora !! Me senti tão honrada em estar ouvindo aquilo.
Coloquei esse louvor no carro e fui louvando ao Senhor pela manhã, que aliás estava radiante e toda aquela tristeza saiu de dentro de mim.
É engraçado como por vezes nos sentimos assim tão sobrecarregadas e tão rapidamente esquecemos das promessas de Deus para nós . De sempre estar conosco , de que nunca nos abandonaria. De que Ele é nossa cura , o nosso descanso , o nosso Deus provedor . Aquele que provém bens materiais mas também alimento espiritual .
Está cansada , sobrecarregada, exausta , triste até não poder mais. Ah o Senhor te chama .
As circunstâncias podem não mudar , como ainda não mudaram , mas depois do nosso encontro com Deus voltamos para aquela mesma circunstância , aliviada e capacitada para a próxima légua !
Não sabe o que falar , não fale . Chore , pranteie . O espírito santo entende até os gemidos inexprimíveis e leva até aos céus .
As promessas do Senhor nos dão vigor para perseverarmos .
Deus está a sua procura e te chama . Vinde a mim !!

Receba isso no teu espírito . Sinta-se capacitada para viver as promessas de Deus para vc.

http://letras.mus.br/ludmila-ferber/269218/

Com amor
Edna

2 comentários:

  1. É verdade nos sentimos assim mesmo. mas é gratificante saber que tem um Deus que cuida de nós e nos ajuda avencer todos os obstaculos, que Deus continue abençoando a sua vida ricamente como sempre bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia poder saborear tudo isso. Deus te abençõe querida irmã.

    ResponderExcluir