quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Luva de Deus




Certa vez um homem entrou em uma loja para comprar luvas.
Ele foi a várias lojas até encontrar o par adequado , depois de experimentar dúzias delas .
Quando não tinha o número , ele não gostava delas . De que servem as luvas se vc não gosta delas ou se o tamanho não foi apropriado ? Ah , então ele encontrou . A vendedora lhe fez um favor .Ela pegou embaixo do balcão um par ainda embrulhado em um plástico .
Ele pegou e saiu da loja . Quando saiu , abriu o pacote para calçá-las .As luvas estavam todas costuradas nos dedos . As cinco entradas foram costuradas juntas . Sem problemas . Ele diz a si mesmo . Vou dar um jeito . Não era exatamente o que ele tinha em mente,mas como está aquecendo , ele não reclama . No entanto , na prática , elas não servem.
Ele não poderia ler o jornal . Calçar os sapatos .Pegar um lápis , atender ao celular . Ou seja , impraticável ,porque ele tem coisas a fazer.  Deus também .

Bebês precisam de abraços . Crianças precisam que alguém arrume suas cobertas à noite . Órfãos por causa da Aids ,precisam de um lar . Executivos estressados precisam de esperança .
Deus tem trabalhos a fazer e Ele usa as nossas mãos para isso .

O que a mão é para a luva , o Espírito é para o cristão.

Esse é um trecho de um livro de Max Lucado, achei oportuno para o assunto que amanhã eu gostaria de compartilhar .



Com  amor
Edna

Um comentário:

  1. Oi lindinha estive meio ocupada, mas hoje li todas as suas mensagens e cada uma mas maravilhosa que a outra que nos possamos estar atenta a tudo isso que vc nos ensina atraves do Espirito Santo de Deus; e que cada dia ele te capacite mais e mais e fiquei feliz em ver a Carolina parabenizando vc; acho que não tem recompensa melhor. Deus te abençoe querida bjs mil solange

    ResponderExcluir