quarta-feira, 13 de abril de 2011

Enchendo o coração de alegria





" ...esse é o meu filho , em quem me comprazo ." Mt 3 : 17

Ontem meu filho sentou-se para demonstrar o que havia aprendido na aula de violão. Eu fique em pé na sua frente ouvindo ele cantar e tocar o instrumento . Meu coração se encheu de alegria . No mesmo instante , me veio à mente Deus nos contemplando do céu .
Do mesmo jeito que ficamos felizes com as conquistas , vitórias dos nossos filhos , assim é Deus conosco.
Antes da fundação do mundo , já estávamos nos planos de Deus .Ele desejou grandes coisas para nós .
Traçou nossas vidas minunciosamente ,escreveu até os percalços .
Quando caímos e levantamos .Quando nos prostramos aos seus pés derramando nossa dor .Quando confiamos nEle , apesar das circunstâncias gritarem NÃO . Quando nos unimos para orar.Quando estendemos nossas mãos para ajudar nosso irmão . Quando ofertamos nossa vida no altar.Quando deixamos ali , no altar ,  o sacrifício . Quando levantamos nossa voz em adoração . Quando consagramos nosso coração à Ele . Todas essas coisas fazem o nosso Pai Celestial , felizes conosco . Quando dizemos , Pai eu não sei o caminho , Ele vem nos toma pelas mãos e nos mostra o caminho . Quando resistimos bravamente ao diabo e ele foge de nós . Quando damos brados de vitória em louvor ao Senhor .
Creio que Ele sorri e fica feliz conosco.
Você tem feito coisas desse tipo para deixar seu Pai Celestial , feliz com você ?
Se vc ultimamente não tem deixado Deus muito feliz , saiba que basta um pedido de perdão e um abraço bem  apertado nEle, para que tudo volte ao normal de novo .
Nós que somos maus , sabemos acolher um filho arrependido , quanto mais nosso Pai de amor !!
Meu coração é um coração que precisa que muitos milagres aconteçam para ser um coração feliz .Não estou sendo ingrata com Deus , não .Meu coração é grato , mas não está nada feliz no momento. Mas a alegria dada por meus filhos ajuda muito a camuflar a tristeza que tenho sentido. Mas eu quero em todo o tempo , fazer coisas que deixam meu Deus , muito feliz comigo .
Quero que Ele me olhe , dos altos céus, e diga sorrindo :
Essa é a minha garota  !!

Deixo esse louvor para vocês
http://letras.terra.com.br/ana-paula-valadao/1568681/    




Com amor
Edna

Um comentário:

  1. Olha querida em primeiro quero lhe desejar muitos e muitos anos na presença do Senhor por mais um ano de vida que ele tem concedido. Com certeza no tempo certo de Deus vc terá a alegria que vc tem pedido ao Senhor e vai glorificar a ele toda a glória e tenho certeza que o Senhor dos altos céus tem visto e falado com o Pai essa é a nossa garota; guerreira e firme nos caminhos dos Senhor. Deus te abençoe hoje e todos os dias da sua vida bjs mil solange

    ResponderExcluir