terça-feira, 10 de maio de 2011

Procurando a essência


"Cantai ao Senhor , bendizei o seu nome; proclamai a sua salvação , dia após dia ." Sl  96 : 2

No sábado aconteceu algo curioso . Estávamos eu e minha prole no carro , minha filha pediu para colocar em uma estação de rádio secular. O locutor anunciava uma hora de música sem intervalo. Então começou a sessão bate - estaca ,aquelas músicas que adolescentes gostam . Eu pensei , meu Deus se tivesse que ficar um dia inteiro ouvindo essas músicas , eu enlouqueceria .
Era um blá , blá , blá sem sentido .  Até então , não tinha me dado conta de que eu não escuto outro tipo de música , senão a música gospel . Simplesmente por não ter vontade . Gosto de louvar a Deus, então só escuto música gospel ,minha alma precisa disso.
A alma do cristão  tem sede de Deus . Nossos ouvidos precisam ouvir a linguagem do céu. Quando nascemos de novo , não falamos mais por falar , não gostamos mais de ouvir qualquer coisa . O que sai da nossa boca é só adoração .
Tudo começa e termina em Deus , mas sem ser chato . Precisamos buscar diariamente o louvor que vem do trono de Deus .
A vida do verdadeiro adorador é firmada no controle do espírito santo e no comportamento seletivo ,quanto ao que deve ou não penetrar em nossa mente . Como diz o apóstolo Paulo :
"... vivo não mais eu,mas cristo vive em mim... Gl 2 :20


Com amor
Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário