sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tua carne está te dominando ?


" Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne ; mas os que se inclinam para o Espírito , das coisas do Espírito " Rm 8 : 5

Ultimamente você se vê frente a desafios que te parecem intransponíveis ?
As más notícias não param de chegar, os recursos se foram , antes vc andava de cabeça erguida , quando tocava o telefone ou o interfone vc não hesitava em ir atender . De repente tudo está desmoronando !! E o pior é que vc acha que já fez tudo que estava ao seu alcançe , e nada deu certo.
Esta cansada da luta . Não consegue conter as lágrimas , vive se lamentando, o desânimo realmente tomou conta de você. Seu coração desmaiou dentro do peito .
Pois levanta essa cabeça , seca as lágrimas do rosto , reprime a voz de choro ,esforça - te , porque Deus é contigo . Você está passando pelo vale , só passando . Esse não é o seu lugar final, não é a sua casa .
Peça a Deus para  vivificar o teu espírito .Ainda não é hora para parar. Falta só  mais uma légua.
Levanta porque vc ainda tem uma batalha para vencer .A batalha do desânimo .Essa talvez seja a maior das batalhas .
Deus te criou para a conquista , não para a derrota , a vergonha e a humilhação.Você foi escolhida para vencer . Toda a derrota , vergonha e a humilhação , serão o testemunho do poder de Deus em sua vida .Refresque sua memória com as promessas que Deus já te fez.Já foi liberado no reino do espírito .
Sua oração e o seu clamor trarão à existência , as promessas geradas no espírito . Não desista , não se entregue, resista , não se deixe dominar por sua carne. Nossa carne milita contra o nosso espírito .
É lá no espírito que se encontra a plenitude de Deus . Não caia na armadilha de desistir de tudo o que Deus te confiou .  Agarre-se em Deuse na força do seu poder . Você pode não ver, mas Deus te cerca por trás e por diante .
Contra os escolhidos de Deus, o inferno não prevalecerá.
Sinta-se amada , guardada , guiada por Deus .
Faça como o cego de Jericó , que no meio da multidão gritou : " Filho de Davi,tem misericórdia de mim . " Então Jesus parou a caminhada e perguntou o que ele queria.
Se vc clamar , Jesus vai parar para te ouvir . Diga - lhe o que vc precisa , Clamando !
O seu clamor e não o seu lamento tocará o coração do Pai .
A sua fé vencerá o mundo  !!



Com amor
Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário