sábado, 7 de maio de 2011

Não é tarde



" Todo aquele que crer não será confundido " Rm 10:11


Meu lugar de ouvir louvores é dentro do carro . No dia a dia estou sempre levando as crianças de lá pra cá , pra cima e para baixo , é aquele sobe e desce .Ontem estava ouvindo o louvor da Fernanda Brum , não é tarde .Aproveitei para refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida.
Às vezes fica realmente difícil crer que não é tarde .Quando as más notícias chegam, ficamos face a face com nossas incapacidades para resolver os problemas, quando lidamos com desonestidade e mentiras , quando não temos direção . Fica mais fácil acreditar que já é tarde , e agora ?
Mas como eu ia dizendo , estava ouvindo o louvor e ele dizia que "minha força vem de um Deus que faz milagres,minha fé está além do impossível ...".
Gostaria de dizer para vc que se agarre nessa verdade!
Tenho vivido no limite da minha fé , entregando minhas incapacidades nas mãos do meu Deus e tenho visto Deus mudar decretos, abrir porta de entendimento , onde humanamente seria impossível . Deus tem quebrantado um coração orgulhoso , pois esse coração orgulhoso tem reconhecido coisas que nunca achei que ouviria .
Mesmo quando tudo se contrapor a vc , acredite que não é tarde , nunca se dê por vencida, porque só acaba com o Senhor disser que acabou, só quando Jesus voltar . Até lá temos que continuar nadando contra a corrente . Assim como as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, junto com ela o Senhor renovará  sua mente , trará forças para o seu corpo , alegria ao seu coração  e te dará a Sua paz.
Embora estivéssemos pensando que já era tarde para se sonhar.

Deixo o louvorse vc ainda não conhecia :
http://letras.terra.com.br/fernanda-brum/1204430/



Com  amor
Edna

Um comentário:

  1. Tomo mundo já sabe que sou uma manteiga derreetida; mas toda vez que leio as suas mensagens não tem como não chorar fala no profundo justamente naquele dia que vc acha que tudo está perdido; mas uma vez agradeço a Deus por esse dom lindo que Deus te deu e ele continue te capacitando cada dia mais bjs mil solange

    ResponderExcluir