quarta-feira, 11 de maio de 2011

A real transformação



" O coração alegre formoseia o rosto ." Pv15 : 13

Gosto muito de assistir um programa de tv que se chama " Dez anos mais jovem ".Nesse programa pessoas são indicadas para passar por uma transformação da cabeça aos pés . Geralmente as mulheres indicadas chegaram à essa situação porque passaram por problemas inerentes a todas as mulheres:
Engordaram na gravidez e não conseguem manter a rotina da beleza , tendo um bebê pequeno para cuidar . Tem muitos filhos ,pouco tempo. depressão , luto , inadequação , falta de vaidade mesmo , desemprego , inúmeros problemas que as fazem abandonar por completo a relação espelho - beleza.
Então elas param de se arrumar ,não cuidam mais dos dentes , dos cabelos . Depois da transformação as mulheres ficam com pele de porcelana , nada de manchas no rosto , nada de rugas , um verdadeiro sonho.Um sucesso .Ótimo , por fora a transformação foi espetacular , mas e por dentro ??!!
Se elas tinham algum problema antes , agora só estão mais bonitas , mas ainda sofridas . O problema continua lá escondido dentro da embalagem bonita .
Quem fará a real transformação ??
Quem irá tirar as marcas da alma deixadas pelos percalços da vida ? Quem trará de volta o sorriso  que alegrava o rosto daquelas mulheres? Quem trará a força e a esperança para voltar  a viver e se cuidar .
Ah , só Deus pode fazer a restauração interna . Ele coloca o seu espírito no coração dessas mulheres e tudo será renovado , restaurado ,iluminado.
Só o amor de Deus vai onde a mão de ninguém mais poderia !
O poder da cura e da restauração que Deus faz em nós ,é infinitamente maior que a transformação da embalagem .




Com amor
Edna

Um comentário:

  1. Transformação real mesmo só Jesus, isso se nós permitimos que ele faça, senão é só maquiagem e bota maquiagem nisso.

    ResponderExcluir