sábado, 28 de maio de 2011

Viver feliz para sempre


" Muito bom , servo bom e fiel , entra no gozo do teu Senhor. " Mt 25 : 31


Cada um de nós tem sonhos , e , se confiarmos em Cristo de todo o coração , nada pode impedir que eles se realizem. Deus pode até superá- los com sua realidade divina .
Deus vai além dos nossos sonhos , quando deixamos para trás nossos planos e seguramos em Sua mão e caminhamos na trilha que Ele escolheu .
Passamos por muitas insatisfações na nossa vida para que possamos encontrar a satisfação nEle .
E quando o buscamos , bem como o seu plano , encontramos a satisfação completa.
Viver feliz para sempre , começou em Deus e não em contos de fadas . Lá na eternidade andaremos em ruas de ouro ,viveremos em mansões celestiais e colocaremos nossa coroa , aos pés do nosso Rei amado Jesus .
Cristo ministrará sua alegria em nós , enxugará dos nossos olhos toda a lágrima , nos dará um coração de louvor , então todo o pranto e o desespero ficarão para trás .
Então viveremos felizes para sempre !!

3 comentários:

  1. tem um hino do Voz da Verdade, além do rio azul, que diz isso de uma maneira linda.Tudo começou NELE e continuará NELE tbm, pq nunca terá fim...

    ResponderExcluir
  2. amém!!!!!! hoje foi o comentário rsrsrs. já estava frustada.

    ResponderExcluir
  3. Amada estava meia atrasada pois não tive de ler suas mensagens esses dias e acabei de ler eles agora e como sempre cada um mais edificante que o outro; que Deus continue te dando força nessa jornada que não é facil mas sei que o Senhor está presente em todas elas e vc já passou por todas elas com louvor que o Senhor te abençoe ricamente amo vc querida e nós vamos cantar com vc do outro lado o hino da VITÒRIA bjs mil solange

    ResponderExcluir