terça-feira, 31 de maio de 2011

De mãos vazias



"... e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora ." João 6: 37


Ontem aconteceu algo que me fez pensar na enorme bondade do Senhor Deus .
Eu estava parada no sinal de trânsito  ,e pelo retrovisor eu vi uma mulher se aproximando.Eu sabia que ela estava vindo pedir uma ajuda , então já fui separando minha ajuda .Quando ela ia pedir , eu abri a janela e lhe entreguei a moeda . Ela agradeceu e se dirigiu ao carro da frente . A pessoa ainda procurou , mas não lhe deu nada . Eu te digo que fiquei com pena . No mesmo instante me veio ao coração a certeza de que quando vamos a Jesus , nunca voltamos com as mãos vazias.
Incontáveis são os problemas que nos cercam . Diante disso nosso coração perde o ânimo . Não temos como resolvê-los . Isso nos gera preocupação e ansiedade .
Deus nos fala em sua palavra ;
- "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos , e eu vos aliviarei " Mt 11 : 28
Esse carinho para conosco,  vale para todo e qualquer problema ,em qualquer tempo . Se vc tem um problema , de qualquer natureza , vá até Ele ,com certeza voltará com a resposta.
Buscamos a Deus e nEle encontramos  o refúgio . Entregamos nossas ansiedades e preocupações ao Senhor , clamamos a Ele na hora da angústia , e Ele nos responde .Derrame diante dEle o seu lamento. Ele te espera ,para te ajudar .
Para os nossos problemas , Ele tem a solução.Para o oprimido ,para o cansado e ao desesperado ,Ele tem a Paz. Se temos conflitos familiares Ele traz a reconciliação .Para os sonhos que não se concretizaram e por isso vc perdeu a esperança , a fé , Deus te dá novos sonhos para sonhar ,te devolve a força e a fé . Vc te problemas de ordem judicial, saiba que Deus é o justo juiz , Ele muda decretos ,dilata prazos. Tudo isso para vc ver que nEle vc pode tudo, basta crer .
Deus nos traz o brilho nos olhos , que o desencantamento pela vida deixou. Se vc se sente escravizado por algum vício , Ele te faz livre . Deus ressuscitou um vale inteiro de ossos secos , coisa que para qualquer mente sequer imaginar, já seria impossível .
Se coloque debaixo das mãos poderosas  de Deus .Ele cuida do seu amanhã .
Ele é o Deus do impossível , jamais iremos a Ele e voltaremos com as mãos vazias !!

Medite nessa palavra ;
" Tu , Senhor , guardará em perfeita paz aquele cujo propósito está firme ,porque em Ti confia ." Is 26 : 3



Com amor
Edna

2 comentários:

  1. Mas uma vez Deus te usou como sempre; ele ó socorro nosso bem presente em todos os momentos. Deus te abençoe querida grandemente e todos possam seguir a este Deus tão maravilhoso bjs mil solange

    ResponderExcluir
  2. como é bom saber que as santas mãos dEle sempre estão estendidas para nos abençoar e que nunca sentiremos a frustação de pedir e não receber como essa mulher que vc viu no trânsito. bjão do tamanho do meu amor e admiração por vc querida.

    ResponderExcluir