segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Apoio





" Porque tu tens sido o meu auxílio; à sombra das tuas asas eu canto jubiloso " Sl 63: 7


Sabemos que existem situações pela qual passamos , que por mais que as pessoas queridas nos amem,não poderão nos livrar. Mas ajuda muito ter um ombro amigo para chorar , desabafar nossas mágoas ...
Não que isso vá fazer o problema desaparecer, mas ajuda deixar o fardo mais leve.
O abraço , o olhar caloroso, o segurar nas nossas mãos e ouvir : - Pode contar comigo!
O aconchego faz muita diferença .
O ser humano nasceu com a necessidade de apoio.Precisamos compartilhar a vida com outras pessoas.
O tempo para a solução dos nossos problemas já está designado por Deus , mas alguém aqui perto de carne e osso é muito reconfortante.Eu diria estimulante. Quando ,certo dia , acordamos achando que está tudo errado ,que não vai dar certo, que já estamos sem força , aí entra aquela voz ou aquele toque que vai te mostrar o caminho certo,porque vc já não conseguia mais ver. Isso é apoio !!
É triste andar só !!  Pior do que estar só , por ser só , é estar acompanhado e ainda assim se sentir terrivelmente só.
Mil brados de vitória ao nosso Deus,por sua fidelidade e por seu amor , que em momento algum nos abandona.
Que prometeu estar conosco até na fornalha de fogo ardente.
Seus olhos estão sempre em nós,seus braços sempre prontos a nos abraçar,sua voz dizendo que nos ama,nos chamando de meninas dos seus olhos .Suas mãos estendidas nos mostrando o caminho.
Mas Jesus entende como nos sentimos.Ele foi homem de dores e sabe o que é padecer...
Só nEle encontraremos o  nosso aconchego e descanso!!

Te amo Senhor,por me amares tanto assim!!
E me deixares descansar à sombra das tuas asas!!


Com amor
Edna

Um comentário:

  1. O meu maior desejo ver os seus escritos num livro e servindo de ajuda a muitas pessoas; que Deus continue te iluminando todos os seus dias e com certeza a sua vitória está mas perto do que vc imagina. bjs mil solange

    ResponderExcluir