sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Prova da Fé


" Deixo-vos a paz,a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo.
Não se turbe o vosso coração,nem se atemorize." João 14:27

Estava  foleando meu caderninho de estudos, quando deparei com essa frase, então pensei em compartilhar para edificar sua fé.

"Como uma âncora, a promessa prende nosso mundo trêmulo ao Reino inabalável de Deus.

Ah! Como é difícil crer...
Quando estamos na atmosfera de Deus ( orando,louvando, estudando a Palavra,assistindo à um dvd ),
tudo parece tão bom,tão fácil. Mas no momento seguinte quando nos deparamos com o mundo mau, com as pessoas testando a nossa fé,ou a força do nosso braço,com todo o tipo de tribulação lançadas contra nós para nos abater, nos desestabilizar,nos fragilizar... É aí que temos que por em prática a nossa fé.

Olhamos para o alto,de onde vem o socorro e clamamos:
Senhor, ajuda-me na minha falta de fé.
Como um milagre,a atmosfera de Deus volta a nos rodear novamente.
Então nos sentimos fortes  para enfrentar o leão que insiste em nos abater,e a mentir.

Se vc está lutando para persistir em meio às suas circunstâncias difíceis,lembre-se de voltar para o que vc já sabe a respeito de Deus.
Abra a bíblia,encontre passagens e apegue-se a elas- passagens que revelam o coração e a fidelidade de Deus.Lembre-se de que Deus é a sua força. É a sua fonte de consolo. Ele não te deixará cair.Ele te ama intensamente e deseja apenas o melhor para vc.
Confiamos apenas em quem conhecemos.

Cultive o hábito de expressar sua fé em palavras definidas e repita sempre:
"Eu pertenço inteiramente ao Senhor,que opera em mim tanto o querer como o efetuar. Heb 13 : 21

Nunca sob nenhuma circunstância abra espaço para um único momento de dúvida e desânimo.
Clame ao Senhor!!!
Ele virá ao seu encontro!!!




Com amor
Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário