segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Perspectiva





Hoje amanheceu um lindo dia, a primeira coisa que me veio à mente foi aquele versículo:
"Este é o dia que o Senhor fez;regozijemo-nos e alegremo-nos nele." Sl 118:24

Ah,só me alegro quando te louvo, Senhor!!
A minha esperança só pode estar em ti ,Jesus.
Porque por nós mesmos nada podemos fazer.
Já que Deus habita em meio aos louvores do seu povo,então louvemos...
Ele vem e abre as portas que estão cerradas!!
Traz a paz,onde só existe guerra !!
Restaura o que já tem cheiro de morte!!
Traz a provisão onde só existe falta !!
Traz a alegria dEle, onde só existe a tristeza!!
Ele vem e resolve a multidão de problemas que tenho,e não sei por onde começar!!
Quando olho em volta e não tenho  perspectiva nenhuma do meu amanhã , trago à memória o que me dá esperança . E eu só tenho esperança no nome poderoso de Jesus.
Ele traz a verdade onde só existe superficialidade.
O Senhor nos coloca nos seus planos quando nos sentimos excluídas, só fazendo parte da mobília.
É uma segurança ler a Sua palavra e encontrar algo assim;
"Andarei entre vós e serei o vosso Deus,e vós sereis o meu povo " Lev.26 : 12

Que consolo para mim.
"E lhes enxugarei dos olhos toda a lágrima..." Ap 21 : 4

Faz-me mais grato a Ti ,mais grato a Ti.



Com amor
Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário