terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ele Faz




" Ó Senhor, quem é como tu entre os deuses?
Quem é como tu , glorificado em santidade,
terrível em  feitos gloriosos,que operas maravilhas? " Ex. 15: 11


Esta manhã estava ouvindo um louvor chamado Deus do impossível . Fala  assim:
"Quando o que era difícil, se torna impossível ,
Deus começa a agir.
Ele abre sempre uma porta,onde não há saída
O impossível faz acontecer."

Para falar a verdade bem verdadeira, existem  coisas na minha vida que eram difíceis e agora se tornaram impossíveis. Então o que fazer nessa situação ??
Voltar ao primeiro amor, clamar , me derramar sem medida nos pés do Senhor.Porque no tempo Dele,virá o socorro.
A palavra diz :" Senhor concede-nos a paz , porque todas as nossas obras tu as fazes por nós." Is 26: 12
Fico ansiosa porque perdi a paz,então me alimentando de palavras assim,recupero minha força e o Senhor me traz a Sua paz.
Porque quando nos prostramos,o Senhor se levanta e peleja a nossa causa .
Pelos olhos da fé , contemplo o meu milagre.Profetizo crendo.
Deus trabalha à partir das nossas palavras. Coloque a tua fé em palavras e diga exatamente onde vc quer que Deus opere.
A boca do inimigo já está fechada , e Deus o colocou debaixo dos nossos pés.
A morte já foi tragada pela vitória .Nossa vitória se chama  Jesus !!
Não iremos vencer pelo nosso esforço nem conhecimento, muito menos por causa do nosso nome.
Iremos vencer em o Nome de Jesus,aquele que é acima de tudo e de todos.Nome sobre todo Nome !!
Porque a nossa alma tem que se abater dentro de nós e nos fragilizar ,se lá no fundo sabemos que o Senhor vai intervir e TUDO cooperará para o nosso bem ?
Com Deus é assim,não perderemos NUNCA .

" Sou o Senhor e os que esperam em mim não serão envergonhados ." Is 49 : 23

Essas palavras mandam qualquer ansiedade embora.
Toda a honra e toda a glória , sejam dadas ao nosso Deus!!


Com amor
Edna

Um comentário:

  1. Maravilhoso, fico feliz a cada manha que posso ler a sua meditação que Deus continue te abençoando hoje e sempre. bjs mil solange

    ResponderExcluir