sexta-feira, 4 de março de 2011

Aquietar-se






" Em vos converterdes e em  sossegardes ,está a vossa salvação; na tranquilidade e na confiaça ,a vossa força. " Is 30 :15


Aquietar-se
Ficar , aquietar-se , renovar-se.
Fique aos pés do Senhor. Aquiete o seu coração e renove a sua alma .
Deus nos convida a esse momento.Imagine o Senhor sentado e vc deitada em seu colo e Ele fazendo um carinho em seus cabelos. Não é de se apaixonar !! Enquanto conversamos e Ele nos diz que não é para esquecermos de que Ele é o Grande EU SOU !!  Só por isso vc pode descansar...
Estar assentado aos pés de Jesus, nos fala de paciência ,mansidão , calmaria. Estar sob o seu governo!!
No episódio de João 6 : 10 , quando os discípulos precisavam alimentar uma multidão e oSenhor multiplicou os cinco pães e os dois peixinhos , antes do milagre acontecer, Jesus ordenou  ao povo que se assentassem na relva . E  aconteceu o milagre.Que nós temos também uma multidão de problemas,Jesus já sabe.Então não adianta ficarmos correndo de um lado para o outro com as mãos na cabeça ,porque assim nessa nossa agitação o Senhor nunca operará o milagre desejado .Essa nossa atitude demonstra  pouca confiança , porque não adianta dizer que confia e depois dar provas de que não confia, de que vc precisa fazer alguma coisa,o que precisamos fazer é entregar TUDO ao Senhor em oração , e descansar Nele.
Sigamos os passos de Jesus ,que tinha um enorme desafio diante de si , e mesmo assim Ele se afastava e procurava lugares desertos para simplesmente ficar,aquietar-se ,renovar-se na presença do Pai .

Muitas vezes quando estamos tentando descansar no Pai ,podemos ver algumas pessoas incomodadas ,porque estão acostumadas a colocar a mão na massa .De repente podemos ser confundidos com pessoas inertes , sem sangue nas veias ,mas nós temos e o nosso sangue é do tipo raro : Tipo sangue de Jesus.
Não ligue para conversas alheias,faça o que é certo. Escolha a boa parte .Estamos prostrados diante do Senhor e não diante dos problemas ,e esperamos na confiança de que Ele trará a solução. Ele cuida , Ele peleja e Ele fará o impossível  se tornar possível pela força do Seu poder.
Deposite aos pés do Senhor o seu fardo , oferte o seu melhor a Deus , aos seus pés vc encontrará  o que ninguém pode te dar : a PAZ

Cantemos à Ele
" Eu vou correr ,em direção aos seus pés
  Melhor lugar não há pra me derramar
  E chorar , me humilhar ,me arrepender
  De tudo oque errei
  E te adorar
  Te contemplar
  Te agradecer por me perdoar

  Segue o link caso vc não conheça : http://letras.terra.com.br/ana-paula-valadao/1409963/ 

Repousemos no nosso Deus



Com amor
 Edna
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário