quinta-feira, 24 de março de 2011

A Força da Palavra






" Se alguém crer que se fará o que diz , lhe será feito ". Mc 11 : 23

Recebemos o que declaramos ,porque Deus honra a sua palavra.
A palavra é uma espada de dois gumes; ela tanto pode agir a meu favor como pode agir contra mim , dependendo do que eu disser.
É preciso mudar o padrão negativo das nossas conversas , para não aborrecermos ao nosso Deus.
" Enfadais o Senhor com vossas palavras ..." Ml 2 : 17
Não podemos ficar a todo momento dizendo :
- " eu não posso " , " eu não tenho ", quando a palavra diz "eu posso " , " eu tenho " .
Se agirmos dessa forma entramos em desacordo com a palavra de Deus. Andarão dois juntos se não houver entre eles acordo ? Amós 3 : 3

Quando estamos passando pelo vale, é realmente muito difícil, não termos pensamentos pessimistas.
Mas se vc mudar sua maneira negativa de falar ,vc receberá o milagre de que necessita .Baseie-se na promessa de Deus de dar-lhe o suprimento .Isso muda as coisas no reino espiritual .
Jamais expresse algo que não gostaria de  receber.
Nunca mais diga que vc não pode , porque vc tudo pode naquele que te fortalece . Fp 4 : 13
Nunca mais alegue falta de alguma coisa, porque o seu Deus segundo sua riqueza em glória , supre cada uma de suas necessidades . Fp 4 : 19
Nunca diga que tem medo , porque Deus não te tem dado espírito de covardia...  2 Tm 1 : 7
Não diga que está derrotado, porque Deus em Cristo sempre nos conduz em triunfo ... 2 Cor 2 : 14
Não diga que é fraco,porque o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo. Dn 11 : 32
Fale o que Deus fala sobre a sua família , saúde , finanças , força , união , unção , poder , todas as bençãos que Ele prometeu em sua palavra .
Quando as coisas mudarem não diga que foi coincidência,exalte ao seu Deus . Você orou, você profetizou , o milagre aconteceu.
Use sua boca profética como instrumento de fé e abra as portas das bençãos de Deus sobre você.
Abale as estruturas do inferno com sua ousadia .
Clame ao Senhor ,Ele te ouve dos altos céus e sara a nossa terra .
Não devemos vacilar, se esperamos receber alguma coisa de Deus , precisamos destacar que é a nossa fé que deve permanecer firme, por mais amedrontados e inseguros que possamos nos sentir, quanto a solução do problema .
Fé não é sentimento . É certeza . É convicção .É um dom, que nos foi repartido .
Então exerça o seu dom ,acredite e receba.
Se a medida da fé lhe foi repartida , aceite a palavra de Deus sobre o asssunto em questão e receba o que Ele prometeu. Porque Ele é fiel , sempre será .
É simples assim !

http://www.youtube.com/watch?v=tMFbmrxRuQE



Com amor
Edna

Um comentário:

  1. e minha querida precisamos colocar nossa fé em ação; mas uma vez uma lição de vida para as nossas vidas. Deus continue te abençoando bjs mil solange

    ResponderExcluir