domingo, 13 de março de 2011

Lugar espaçoso




"Do alto me estendeu ele a mão e me tomou; tirou-me das muitas águas.
Trouxe-me para um lugar espaçoso ; livrou-me , porque se agradou de mim." Sl 18 : 16 e 19



Sabemos que Deus habita em meio aos louvores do seu povo . Que a presença de Deus é completa e plena.
Mas sabemos que Deus não habita em meio a coisas impuras , Ele não habita na imundícia.
A arca do Senhor ficava no tabernáculo. Em um lugar santíssimo.Um lugar privilegiado que  poucos tinham acesso. Isso antes .Hoje se estivermos com a nossa vida no altar , se houver santidade em nós,o Senhor trará Sua presença até nós !! Podemos até levar a Presença de Deus através de nós.
Onde nós estamos é um lugar apertado : Lugar do medo, tristeza, de pecado, de abatimento, dores,dúvidas , lugar de conflitos.Essas coisas nos sufocam. Mas onde Deus está é um lugar espaçoso .
Lugar de alegria,liberdade, de beleza ,de santidade.
Então quando estamos sufocados clamamos por Sua presença ,Ele vem . Nos estende a mão, levanta a Sua voz. Espalha nossos inimigos,se vinga por nós . Então nos leva ao lugar espaçoso de Sua presença .
Os cristãos querem vencer.Precisam vencer as doenças , a carne , os problemas, a discórdia ,a falta de perdão e muito mais. Mas poderemos ser derrotados .Se Deus não estiver no meio disso.
A bíblia nos conta que se quisermos obter vitória sobre os inimigos precisamos da presença de Deus . Só venceremos se Deus estiver presente.
Se mudarmos o nosso viver e o buscarmos com dedicação ,seremos instrumentos de cura , de transformação da realidade e situações tão difíceis e embaraçadas com nós tão cegos ,que só Deus para desatar.
Sejamos filhos obedientes de Deus. Obedientes ao Seu chamado,para que possamos abrir nossa boca com coragem e oudadia .
Não dá mais para brincar de ser cristão , fingir que ama a Deus.
A volta do Senhor está muito próxima, basta vermos as catástrofes que antecedem a volta de Jesus.
O céu é muito raro .É muito maravilhoso.Não se engane ,rompa com o mundo . O céu valerá qualquer sacrifício ,cada perdão doado , cada mão estendida, cada sapo engolido, cada perseguição sofrida . O céu vale tudo isso !!.
A única coisa que nos faz diferentes do resto do mundo é a presença de Deus .Vamos nos encher de Deus até transbordar dEle .Aí então seremos mesmo instrumentos dos seus milagres .
Você não se preocupa com as expectativas de Deus à seu respeito ? Pois Ele tem e muitas !!

"Vive o Senhor,bendita seja a minha rocha
  Exaltado, seja o Deus da minha salvação."


Com amor
Edna

2 comentários:

  1. Maravilhoso sem palavras pra expressar a grandeza de como Deus usado a sua vida para nos abençoar estou esperando as proximas mensagens e não esqueça do que eu falei; lance um livro vc vai poder ajudar a vida de muitas pessoas. bjs mil solange

    ResponderExcluir
  2. Como sempre amada e inspiradora irmã, vc é uma benção!! Me edificou logo cedo.Deus te abençõe, tamo junto!

    ResponderExcluir