quinta-feira, 3 de março de 2011

Com muito Louvor





" Rendei graças ao Senhor,porque Ele é bom,porque a sua misericórdia dura para sempre." Sl 136 : 1

Quando eu era garota,me lembro que minha tia Marisa sempre realizava cultos de ação de graças em sua casa. Era por um aumento na pensão do seu marido,por uma reforma na casa ,ou qualquer outro motivo, o bacana era que ela sentia sempre a necessidade de agradecer ao Senhor,pelas bençãos recebidas . E um coração agradecido ,alegra muito ao Senhor.
Toda a casa passava por uma grande faxina ,dessas que fazemos na época de natal,ela mesma preparava os salgadinhos ,o bolo, abastecia a geladeira com refrigerantes . Convidava o Pastor da sua igreja , as irmãs do círculo de oração,aquelas que tem  fogo no pé , e pronto era com muito louvor que se agradecia ao Senhor!!
Cantávamos aquele louvor da harpa : Faz-me mais grato a ti,mais grato a ti .Era um culto muito gostoso.Ah, os vizinhos mais próximos,também eram convidados.

Você está sendo grato ao seu Deus,nas pequenas e nas grandes coisas ? Vc está se permitindo ver a mão fiel de Deus se mover em seu favor ? Te levando a salvo contra todas as investidas do inimigo em sua vida ?
O seu coração está sendo grato à Deus por tudo ? Vc sabia que devemos agradecê-lo até pelas lutas ?
Porque sabemos que breve e momentânea é a nossa tribulação . O Pai Eterno não  pode dizer sempre "sim" para nós ,porque se não cresceremos meninas mimadas e  o nosso Pai não gosta disso. Temos que crescer sabendo que há momento para tudo .E que na hora certa Ele nos dará o queremos e precisamos !!
Até aquilo que os olhos não viram,os ouvidos não ouviram ,nem chegou ao nosso coração, "isso" é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam, NÓS !!
Tome isso como um hábito,peça a Deus fazê-lo mais grato à Ele ,mais grato à Ele.




Com amor
Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário